E AEW: BeM ViDoS

Fiquem a vontade pra comentar, criticar e admirar...

segunda-feira, abril 11, 2011

Curso de Pintura Facial

A RECREATRUPE reaelizou nesse final de semana 09/04 dois cursos especiais sendo eles escultura de Balão e Pintura facial.
Como já havia participado do curso de Escultura de Balão 2 vezes optei por fazer o Curso de Pintura Facial. Fui surpreendido por mim mesmo, pois tinha plena certeza de que não ia consegui realizar de forma alguma as pinturas as quais já havia visto nos aniversários promovidos pela própria Recreatrupe, nunca me imaginei fazendo pintura rsrs sempre fui péssimo nas aulas de pintura e educação artística então resolvi arriscar e as noticias foram boas.
A minha vítima foi a Lulu (Thais)http://www.thaissousamakeup.blogspot.com/ uma bela menina que conheci a pouco tempo na faculdade, quando digo que me surpreendi é verdade como vocês podem conferir nas imagens...
Um abraço!
Valeu Recreatrupe por mais um curso muito bom....


Olha só o resultado...
Aguardo os próximos....

 Olha só a galera na bagunça retada... kkkk Muito bom o curso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário